Deixamos algumas perguntas frequentes.

Envia por excursão? 

Para EXCURSÕES os pedidos devem ser realizados no site em até um dia antes do envio. Pedidos realizados visando entrega no mesmo dia serão automaticamente reprogramados, sem direito a cancelamento.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: EXCURSÕES E UBER

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Faça um video do pacote e das peças, e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para darmos uma tratativa.